Início Conheça melhor a Tidland Acompanhe o que está acontecendo no mundo Tidland Informece sobre todos os serviços Tidland Fale conosco
 


 
Sistema de remoção de pó

APLICAÇÃO 

A empresa norte-americana Doyle especializou-se desde 1921, em remover pó, fibras soltas e demais partículas contaminantes do papel e materiais flexíveis em geral.

Os fabricantes de papel e convertedores podem assim fornecer aos seus clientes bobinas isentas de pó e contaminantes.

Os impressores terão a vantagem de diminuir a lavagem das blanquetas, reduzindo assim o tempo de máquina parada e a perda de material.

Os sistemas de remoção de pó Doyle, fabricados e distribuídos no Brasil exclusivamente pela Tidland, são projetados e fabricados para atender a sua aplicação, seja ela em folhas ou bobinas.

A Doyle é a líder mundial em sistemas de remoção de pó e contaminantes.

OS SISTEMAS DE REMOÇÃO DE PÓ DOYLE OFERECEM:

Construção de Qualidade

Cabeçote de Aspiração – Fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, o cabeçote durará pelo tempo que durar o seu equipamento e resistirá a qualquer produto químico. O sistema de placas de turbulência, exclusiva da Doyle, direciona o ar e provoca uma limpeza profunda do material. As escovas são ajustáveis e de longa duração, e podem ser facilmente substituídas.

Exaustor – É o mais silencioso existente no mercado, com um nível de ruído entre 70 e 85 dbA.

Projeto

Cada sistema de aspiração é projetado para sua aplicação específica. O cabeçote será instalado na região de maior concentração de pó e outros contaminantes, de um ou dois lados da folha. As escovas que serão utilizadas dependerão do material sendo trabalhado, e a potência do exaustor é calculada caso a caso.

Pouca Manutenção

A única manutenção necessária é esvaziar o coletor de pó (que demora no máximo 5 minutos) e ajustar as escovas.

Quando as escovas estiverem gastas, é só substituí-las e ajustá-las contra a folha.

VANTAGENS DO SISTEMA DE REMOÇÃO DE PÓ DOYLE
  • A fábrica de papel fornecerá ao convertedor ou à gráfica um material que esteja livre de fios de feltro, fragmentos de papel, fibras soltas, pó da cortadeira e outros contaminantes.
  • O convertedor de papel pode remover o pó e outros contaminantes nas rebobinadeiras e cortadeiras, e entregar um material mais limpo para as gráficas.
  • O gráfico poderá reduzir o número de lavagens das blanquetas, aumentando a produtividade.

 

Mais informações: www.doylesystems.com

Solicite catálogos de outros produtos

 
R. Miguel Magalhães, 82 - CEP 02710-090 - São Paulo/SP - F:(11)3948.1881 - Fax:(11)3856.0990 - e-mail:tidland@tidland.com.br