Início Acompanhe o que está acontecendo no mundo Tidland Toda linha de produtos Tidland Informece sobre todos os serviços Tidland Fale conosco
 

 

 

A Mechadyne especializou-se, desde sua fundação, em 1982, nos processos de embalagem de bobinas utilizando filme "stretch".

A Mechadyne possui uma linha completa de equipamentos para embalagem, transporte e manuseio de bobinas para atender a uma grande variedade de aplicações.

Desde sistemas semi-automáticos até sistemas completamente automatizados, oferecendo a seus clientes soluções eficientes e completas para embalar bobinas de diferentes dimensões e materiais, reduzindo significativamente o desperdício de material, de embalagem e de mão de obra.

Acesse o site: www.mechadyne.com

.
   

A Lemm Maschinenbau com mais de 50 anos de história, oferece equipamentos para elevar e virar bobinas de materiais flexíveis (papel, filmes plásticos, auto-adesivos, non-wovens, etc...).
 
Os sistemas da Lemm são facilmente adaptáveis às pontes rolantes e também às empilhadeiras, foram utilizadas de forma confiável por muitos anos na indústria do papel, alumínio e embalagens, tendo como padrão a qualidade e a segurança máxima.

A correta movimentação de bobinas é um fator primordial no processo de fabricação, para evitar-se danos às bordas e também às camadas mais externas da bobina, sem falar nos problemas ergonômicos que podem causar ao pessoal que as manipulam.

Acesse o site: www.lemm-schwarz.de

   
 

A Schober foi fundada em 1949, em Stuttgart, Alemanha, dedicando-se então à afiação de facas e fabricação de equipamentos rotativos de perfuração.

Em 1960 a Schober iniciou a fabricação de módulos de corte (die-cut) e em 1980 fabricou o primeiro cilindro no mundo em metal duro, para caixa de cigarros. E em seguida para fraldas e absorventes.

Em 1990 a Schober lançou a tecnologia "anti-vibração" para módulos de corte, podendo garantir concentricidade de 0,001mm.

A Schober é o único fabricante no mundo que oferece cilindros e contra-cilindros em quatro materiais diferentes: aço cromo, aço rápido, sinterizado e metal duro.

Produtos:
- Cilindros de corte anatômico/"die-cut" e perfuração para autoadesivos; fraldas; absorventes;
- rótulos em geral; tampas de iogurte; caixas etc.
- Equipamentos para colocação de fita magnética (tickets de estacionamento, ATB etc.)
- Equipamentos especiais de corte, selagem térmica ou por ultrasom, RFID.

Acesse o site: www.schober-gmbh.com

 
   


A empresa norte-americana Doyle especializou-se, desde 1921, em remover do papel e de materiais flexíveis em geral o pó, fibras soltas e demais partículas contaminantes.

Os sistemas de remoção de pó Doyle trazem ao impressor a vantagem de diminuir a lavagem das blanquetas, reduzindo assim o tempo de máquina parada e a perda de material.

.
Os fabricantes de papel e convertedores podem assim fornecer aos seus clientes bobinas isentas de pó e contaminantes.

Os sistemas de remoção de pó Doyle são projetados e fabricados para atender a sua aplicação, seja ela em folhas ou em bobinas.

Acesse o site: www.doylesystems.com
   
     
 
R. Miguel Magalhães, 82 - CEP 02710-090 - São Paulo/SP - F:(11)3948.1881 - Fax:(11)3856.0990 - e-mail:tidland@tidland.com.br